Parece que o assunto de paternidade em volta do seu namorado andou inspirando Selena Gomez. Ela postou uma foto sua com um bebê no colo em seu Twitter, nesta terça feira dia 15
"Baby Love:) Minha amiga teve seu bebê Hudson", escreveu ela.
A tranquilidade dela sobre o assunto tem um motivo: Mariah Yeater, 20, que dizia ser Justin Bieber o pai de seu filho, retirou o processo Mas em nenhum momento eles demonstraram que este escândalo abalou o namoro. Eles foram fotografados juntos em vários momentos, durante passeios na Europa, onde o cantor estava atendendo a uma agenda de shows.De acordo com o site americano TMZ, o processo teria sido retirado semana passada, mas de forma discreta. Além disso, os advogados de Yeater, Lance Rogers e Matt Pare, saíram do caso.
O caso começou no início de novembro, quando Mariah revelou à revista Star que o cantor era pai de seu filho, já com 4 meses de idade. Eles teriam tido um rápido relacionamento nos bastidores de um dos shows dele, em Las Vegas. Na época, Justin e Selena ainda não eram namorados.
A situação ficou ainda mais intensa quando o jornal "Daily Mail", publicou que caso se comprove a relação sexual entre Bieber e Mariah, ela pode ser processada por estupro, já que o cantor era menor de idade na ocasião do encontro.
Após o anúncio da desistência de Mariah no processo de paternidade, Howard Weitzman, advogado de Bieber, teria anunciado já estava entrando com o processo de calúnia e difamação contra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário